• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

10 Empresas Brasileiras Participam da Feira Sweets & Snacks Chicago

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sete empresas participantes do Brasil Sweets and Snacks, projeto setorial de promoção de exportação da ABICAB, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e outras três participantes do Projeto da Abimapi, estarão presentes na feira Expo Sweets & Snacks, em Chicago (EUA), que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de maio.

Na 29ª participação do setor no evento, estarão presentes as empresas Casaredo, Cory, Docile, Embare, Enova Foods, Marilan, Peccin, Riclan, Simas e Toffano. Além das empresas brasileiras, importantes marcas internacionais, como Ferrero, Haribo, Hershey's, Mars e Mondelez participarão da feira.

Milena Boggio, vice-presidente de Exportação da ABICAB, reforça a relevância deste evento para o setor. “Levar as empresas expositoras dá a elas a oportunidade de ter acesso aos lançamentos e inovações do mercado americano de confectionery e snacks”, afirma.

Entre os produtos que serão expostos pelas empresas brasileiras, no evento, destacam-se:

Docile – A empresa de Lajeado (RS) apresentará na feira seis novas Gelatines, entre elas a o sabor framboesa nas cores rosa e azul, oferecidas em pacotes de 250g e 1kg e quatro formatos com sabor cítrico diferenciado: Gomos, Pedaços de Melancia, e Anéis de Morango e Maçã Verde, todos oferecidos em embalagens de 1kg. Além disso, a marca apresentará um novo sabor da Mini Minty de frutas vermelha e o sabor uva para o X-Clé 11g. 

Enova Foods – trará o lançamento de três linhas de produtos com o total de oito SKU’s, que serão apresentados com exclusividade na feira e na APAS São Paulo;

Marilan – apresentará os novos sabores da linha LEV – cookies de banana e chocolate 40% cacau e grãos ancestrais com quinoa, chia e linhaça, além de outros três produtos. 

Simas – apresentará como lançamento o Retail Candy Shop, Sweet Disc Candies, Sam’s Festa Lollipop e outros três produtos;