• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

ABICAB lança Projeto Sweet Brasil 2014/2016

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No dia 18 de novembro, a ABICAB em parceria com a Apex – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos lançará o projeto Sweet Brasil 2015/2016 voltado, principalmente, para as empresas interessadas nas oportunidades do mercado mundial de produtos premium e nutracêuticos.

“O setor de confectionery global está estimado em US$ 176 bilhões, dez vezes mais do que o brasileiro, e deve crescer 4% nos próximos anos. Uma das grandes tendências mundiais é a oportunidade de mercado para produtos premium e nutracêuticos e queremos apoiar e estimular as empresas brasileiras a investirem nessa inovação que certamente ampliará a percepção de valor pelos clientes”, explica Romualdo Silva, vice-presidente de Exportação da ABICAB.

Com um portfólio de 17 produtos e serviços, o Projeto Sweet Brasil 2014/2016 contempla ações dedicadas à competitividade, inteligência e marketing internacional para fomentar o desenvolvimento de estratégias de marketing com foco no mercado internacional e nas tendências.

Por isso, a ABICAB convida todas as empresas do segmento de confectionery a participar do evento de lançamento, que também premiará uma empresa com uma campanha de comunicação internacional e isenção do valor de contribuição mensal à ABICAB.

“É um projeto estratégico, sendo importante a participação do principal executivo da empresa, além de representantes dos departamentos de marketing, inovação e exportação”, complementa o vice-presidente.

 

SOBRE O EVENTO

Evento: Lançamento do Projeto Sweet Brasil 2014 – 2016

Data: 18 de novembro de 2014

Horário: das 9h30 às 13h00

Local: Prédio da FIESP – Auditório 4º Andar – Av. Paulista 1313, Bela Vista, São Paulo-SP

 

PROGRAMAÇÃO:

9h30 – Chegada dos Convidados com café da manhã

10h00 – Abertura (Presidente ABICAB)

10h10 – Apex-Brasil (Apresentação institucional)

10h30 – Projeto para promoção do setor de Balas, Chocolates e Amendoins no exterior.

11h00 – Apresentação das oportunidades comerciais do novo Projeto e dos Mercados Alvo (Representante de Inteligência – Apex-Brasil)

11h45 – Cases de sucesso

12h00 – Brunch

 

Para confirmar presença, entre em contato pelo e-mail export1@abicab.org.br, informando o nome e cargo dos participantes do evento.