• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Brasil Sweets and Snacks Realizará Missão nos Estados Unidos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um dos principais destinos de exportação de chocolates, amendoim, balas&gomas, maior mercado consumidor de confectionery do mundo e referência em inovação e tendências, os Estados Unidos foram escolhidos para receber a próxima missão da ABICAB.

A visita será realizada de 21 a 27 de maio pelo projeto Brasil Sweet&Snacks, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), Ministério das Relações Exteriores (MRE) através do Consulado Geral do Brasil em Chicago.

Docile, Embaré, Harald, Riclan, Peccin, Simonetto e Simas já estão inscritas na missão. A programação inclui visita às feiras NRA Show 2016 – The International Foodservice Marketplace e Sweet&Snacks Expo, seminário de negócios, encontro de negócios com potenciais compradores dos Estados Unidos e Canadá e visita guiada a pontos de venda em Chicago e região. “Nosso objetivo é estimular novos negócios e sensibilizar empresas que estão começando a exportar e promover a abertura de novos mercados para as associadas”, resume Yasmin Atun, gestora de Exportação da ABICAB.

A participação no evento é gratuita para integrantes do Projeto Brasil Sweets and Snacsks e associados da ABICAB. A empresa arcará apenas com as despesas de passagem, hospedagem, alimentação e itens que não constam na programação do evento. As inscrições podem ser feitas no link http://sweetbrasil.org.br/br/events/misso_prospectiva_eua_2016.

Será realizada uma reunião preparatória no dia 14 de abril das 15h00 – 17h00 na ABICAB para as empresas participantes da Missão.