• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Chocolates Garoto participa de ação da Apex-Brasil na F-1

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Chocolates Garoto participou da ação realizada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) durante três dias (13, 14 e 15 de novembro) no GP Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos em São Paulo (SP). O projeto reuniu compradores internacionais e representantes de empresas nacionais exportadoras, de vários segmentos, em um evento que integrou reuniões de negócio e relacionamento.

A empresa levou ao evento quatro convidados estrangeiros – CEOs e gerentes gerais de empresas importadoras e distribuidoras do México, Peru, Costa Rica e Colômbia –que, juntamente aos representantes da Garoto, acompanharam o GP de Fórmula 1 no camarote da Apex-Brasil e realizaram reuniões individuais. A Garoto também promoveu a ativação de seus produtos, por meio de degustação de seus chocolates no camarote e no hotel em que os convidados internacionais ficaram hospedados.

Após o projeto, a empresa estendeu a experiência dos clientes com uma visita a sua fábrica de chocolates, em Vila Velha (ES). Além de conhecer as linhas de produção, eles participaram de apresentações e reuniões com a equipe de Comércio Exterior e com o corpo diretivo da empresa. “Consideramos a ação um grande sucesso. Fechamos negócios futuros estimados entre US$ 1,5 milhão nos próximos 12 meses. Foi uma oportunidade de estreitar relacionamento com novos clientes e discutir temas comerciais e estratégicos diversos, contribuindo para a consolidação e geração de negócios em 2015 e 2016”, resume Ricardo Rocha, gerente da divisão de Negócios Internacionais da Chocolates Garoto.