• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Empresa do Peru se reuniu com Participantes do Sweet Brasil

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A peruana KGV Foods, empresa com 15 anos de experiência, reuniu-se com Peccin, Nugali e Montevérgine, todas integrantes do Projeto Setorial Sweet Brasil, parceria entre a Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para promover as exportações do setor. O encontro aconteceu na sede da entidade, em São Paulo.

A KGV Foods foi criada para atender as necessidades do mercado peruano importando marcas e categorias que o mercado de varejo e tradicional estão dispostos a receber. O objetivo do encontro foi apresentar produtos brasileiros, como doces típicos e biscoitos, para a empresa comercializar em seu canal de varejo. Os executivos peruanos permaneceram no Brasil por quatro dias tiveram outras reuniões estratégicas com empresas desses segmentos.

A reunião foi bastante positiva. Apresentamos os nossos produtos divididos em dois segmentos: o primeiro para atender o canal direto e o segundo o canal indireto com o objetivo de cada um trabalhar a embalagem adequada. Agradecemos o projeto Sweet Brasil, pela oportunidade de aproximar os dois mercados”, diz o gerente de exportação da Peccin, Alain Wehbe.