• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Projeto Brasil Sweets and Snacks vai marcar presença mais uma vez na feira ISM 2019, na Alemanha (27/08/18)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conhecida como a maior feira comercial para o segmento de confectionery, a ISM acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, e reúne profissionais do setor no mundo para quatro dias de inovação, exposição de marcas e networking. O evento está programado para 27 a 30 de janeiro de 2019.
 
A presença do setor nacional será organizada pela ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas – em parceria com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, como parte do Brasil Sweets and Snacks, projeto que visa promover uma série de ações de plano setorial para estimular a competitividade das empresas, ampliar exportações, e trabalhar a imagem do setor internacionalmente.
 
Na sua última edição, a atuação do Projeto Brasil Sweets and Snacks contou com 11 empresas do País, resultou cerca de 497 contatos comerciais e uma estimativa de US$ 3,0 milhões em negócios.
 
Entre os principais segmentos de produtos, estão indústrias como a de chocolate, confeitos, balas e biscoitos. Vantagens como chão e montagem para 3 tipos de estande (8 m², 12m² e 16 m²), serviço de internet e catering estão inclusas no pacote de inscrição.