• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Nugali Participa do Programa 10.000 Mulheres

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Maitê Lang, diretora de Operações da Nugali, foi escolhida para participar do Programa 10.000 Mulheres, que proporciona educação em administração e gestão de negócios a empreendedoras por meio de cursos da Faculdade Getúlio Vargas (FGV).

A Nugali exporta seus produtos desde 2014, tendo realizado envios para os Estados Unidos, Peru, Japão e Emirados Árabes. “Desde a fundação da empresa, acreditamos no potencial de exportação de chocolates brasileiros de qualidade, pelas características do cacau gourmet brasileiro e de ingredientes únicos do País. A exportação tem importância estratégica, tanto para aumentar o volume de vendas quanto para expandir o portfólio de clientes e evitar as oscilações de um mercado específico”, resume Lang.

O curso na FGV teve início em julho e será concluído em dezembro, com aulas teóricas e atividades práticas a serem realizadas nas empresas participantes. “Nas últimas décadas o mundo ocidental evoluiu muito quanto aos papéis e direitos da mulher, mas muitas ainda não enxergam a si e a outras mulheres à frente de uma empresa. Iniciativas como este curso aumentam as chances de sucesso de empreendedoras, e ajudam a mostrar que mulheres podem ser empresárias de sucesso”, conclui Maitê Lang.