• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Clínicas de Embalagem oferecem atendimento individual para empresas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A participação no evento é gratuita para empresas que integram o projeto Inova Embala.

Nos dias 30/03 e 16/04, a Apex-Brasil, em parceria com o Instituto de Embalagens, promove as Clínicas de Embalagem, ação que integra o projeto setorial Inova Embala e que oferece atendimento individualizado com especialistas sobre o tema. O objetivo é que as empresas recebam orientações, dicas, sugestões e tirem dúvidas a respeito do universo das embalagens, com foco sobretudo em exportação. A participação, gratuita para integrantes do Projeto Inova Embala, requer agendamento de data e horário diretamente com o Instituto da Embalagem (pelo e-mail cristina@institutodeembalagens.com.br), preenchimento de briefing e que o participante leve no encontro suas embalagens para análise. As vagas são limitadas.

Para participar do Projeto Inova Embala ou obter outras informações, contatar a ABICAB pelo e-mail: icexport@abicab.org.br

SERVIÇO – CLÍNICAS DE EMBALAGEM

Datas: 30 de Março e 16 de Abril

Local: Abiplast – Av. Paulista, 2439 – 8º Andar – São Paulo – SP

Horário: 8h às 18h

Tempo de atendimento por empresa: 45min a 1h

PROJETO INOVA EMBALA

Contempla o processo de inovação em embalagens considerando pontos críticos como: certificações e normas internacionais, novas tecnologias, materiais e estudo das culturas de consumo nos mercados internacionais. Além disso, prevê ações de sensibilização, qualificação e facilitação para o desenvolvimento da embalagem, para fortalecer o design como diferencial competitivo dos produtos brasileiros para exportação. A participação no Projeto Inova Embala é gratuita.

Mais informações sobre o evento, clique aqui.