• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Edição Exportação da Pitch Corporate acontece em São Paulo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Evento contou com o vice-presidente de Exportação da ABICAB que participou de um painel sobre inovação.

15/04/2015

O Pitch Corporate, evento que tem por objetivo aproximar as empresas de startups inovadoras, foi realizado no final de março (26), no prédio da Google Brasil, com o apoio da Apex-Brasil.

Nessa edição foram apresentadas soluções para exportação selecionadas por especialistas. Durante o evento, cada startup teve cinco minutos para se apresentar e outros cinco minutos para perguntas e respostas. Ao final, houve reuniões de networking e prospecção de novos clientes. Entre os participantes figuraram as startups Agendor, B2Blue, Cargo Br, Convenia, Linte, Seed, Rockcontent, Tracksale, Simbio e I20 Industrial Intelligence Online.

Marcando presença – Este ano, a Sweet Brasil esteve presente no evento. O vice-presidente de Exportação da ABICAB, Romualdo Silva, foi um dos três palestrantes do Painel de Inovação Corporativa e ressaltou os grandes volumes produzidos e exportados. Além disso, destacou as principais dificuldades que as empresas têm na exportação e na questão de preço. “Soluções que venham baixar o custo são muito bem-vindas”, finaliza Silva.

Informações sobre os assuntos discutidos e as apresentações feitas no evento acesse aqui.