• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Setor de Exportação Renova Estrutura

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de três anos na gestão do setor de Exportação da ABICAB, Rodrigo Solano deixa a entidade em busca de novos desafios. Em seu lugar, assume Yasmin Atun, que já atua na ABICAB há quatro anos, como Coordenadora de Promoção Comercial. “São dois profissionais que se destacam pelo talento, seriedade e por importantes resultados para o setor, contribuindo para aprimorar o desempenho das empresas que já exportam ou pretendem exportar ”, resume o presidente da ABICAB, Getulio Ursulino Netto.

Rodrigo Solano ajudou a desenvolver o Projeto Brasil Sweets and Snacks, em parceria com a Apex-Brasil, com diversas ações dedicadas a incrementar a competitividade internacional do setor. O executivo continuará atuando em Comércio Exterior. “Aproveitando a experiência que tenho na área, desejo contribuir com empreendimentos brasileiros voltados para o mercado global”, afirma.

Já Yasmin Atun, nova gestora do projeto Apex na entidade, reforçará as conquistas obtidas até então. “Nosso foco será preparar e encorajar cada vez mais a indústria brasileira a obter sucesso no varejo internacional, que oferece inúmeras oportunidades, especialmente diante do difícil cenário econômico atual do País”.