• Português do Brasil
  • English
  • Español
  • العربية

Sweet Brasil lança estudo sobre Oportunidades no Mercado Mundial de Amendoim

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Participantes do Projeto Sweet Brasil podem sugerir temas e solicitar estudos específicos.

Que tal conhecer melhor o Mercado Mundial de Amendoim? As subcategorias mais dinâmicas, previsão de crescimento para os próximos anos, atividade de lançamento, produtos diferenciados, novidades e muitas outras informações estratégicas compõem o mais novo estudo lançado pelo Sweet Brasil, projeto de promoção das exportações realizado pela ABICAB em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

O Estudo Mundial de Amendoim mostra também a evolução do comércio internacional e brasileiro, principais players, tendências e oportunidades, com dados até 2014. “Nosso objetivo com os estudos é apoiar os associados no crescimento e expansão de seus negócios, elevando a sua competitividade no âmbito global”, observa Romualdo Silva, vice-presidente de Exportação da ABICAB.

Esse e outros estudos e informações estratégicas elaborados pelo Sweet Brasil podem ser encontrados no endereço sweetbrasil.org.br/br/exportadores. O Projeto também disponibiliza publicações e cartilhas, como a de “Desenvolvimento de Competitividade Internacional” e “Embalagens: Design, Materiais, Processos, Máquinas e Sustentabilidade”. Além disso, os participantes do Sweet Brasil podem sugerir temas e solicitar estudos específicos.